quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Sangue - @gloriarock


Sangue
Deixa o sangue escorrer em mim
Escorre veneno, desejo, queimando a noite inteira
Até não mais poder... até o sol nascer.

Meu sangue, é seu meu sangue.
Seu sangue, é meu seu sangue.

O seu mais novo vício
Eu sou seu novo vicio.

Dançar, e é do pecado que eu sinto prazer
Você fica louca com o mel na sua boca, até a última gota
E até não mais poder
Até o sol nascer
E deixa o sangue escorrer.

Meu sangue, é seu meu sangue.
Seu sangue, é meu seu sangue.

O seu mais novo vício
Eu sou seu novo vicio.

Sangue, sangue, sangue e até não mais poder

Até o sol nascer
E deixa o sangue escorrer.

Meu sangue, é seu meu sangue.
Seu sangue, é meu seu sangue.

O seu mais novo vício
Eu sou seu novo vicio.

Meu sangue, é seu meu sangue.
Seu sangue, é meu seu sangue.

O seu mais novo vício
Eu sou seu novo vicio.


puts essa musica é massa \m/

Nenhum comentário:

Postar um comentário